O Comando de Policiamento Regional II realiza solenidade alusiva ao Patrono da Polícia Militar, Coronel Elisio Sobreira

Data: 21 de agosto de 2019

 

Na tarde desta quarta-feira, 21, foi realizada na Praça Getúlio Vargas em Patos, Solenidade em alusão ao Patrono da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Elisio Sobreira.

A solenidade presidida pelo CPR II, contou com a participação de todos os batalhões do sertão paraibano, incorporados na guarda de honra, sendo eles o 3ºBPM, 6ºBPM, 12ºBPM, 13ºBPM 14ºBPM e 5ªCIPM.

O evento contou ainda com a presença de algumas autoridades da cidade dentre elas o Exmo. Sr. Juiz Ramonilson Alves Gomes, Diretor do Fórum Miguel Satyro, que juntamente ao Coronel Campos realizou a revista a tropa, e do Delegado George Wellington, que prestigiaram a solenidade juntamente com as demais autoridades militares, a exemplo do Ten Jailton chefe de instrução do tiro de guerra 07-002, e de todos os comandantes dos batalhões do interior paraibano que fazem parte do CPR II.

A data comemorativa representa o marco simbólico da PMPB pois faz lembrar das lutas e conquistas do Coronel Elisio Sobreira, para o estado da Paraíba como um todo, mas principalmente para a sociedade sertaneja, em que sabendo das necessidades propôs e foi aceito, enquanto Comandante Geral, a criação de uma unidade operacional em Patos.

O Comandante do CPR II, Cel Campos, utilizou-se da palavra para explanar seus agradecimentos a toda a tropa, bem como em nome do Exmo. Sr. Cel Euller de Assis Chaves, externar o sentimento de gratidão a todos os homens e mulheres que integram os Batalhões que fazem parte da Regional do SERTÃO, além de reintegrar a sociedade patoense o compromisso da Polícia Militar de proferir segurança pública em suas mais diversas variedade e com objetivo principal de proporcionar a pacificação e o bem estar social.fonte policia Militar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: