NOTA DE PESARCâmara Municipal de Pombal emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e Médico, Dr. André Avelino de Queiroga

Data: 13 de maio de 2019

 

A Câmara Municipal de Pombal, Casa Avelino de Queiroga Cavalcanti, em nome de todos os vereadores que compõem o Parlamento Municipal, registra o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e médico, Dr. André Avelino de Queiroga, 67 anos, conhecido carinhosamente por Dr. André, ocorrido nesta segunda-feira, 13 de Maio, na cidade de Pombal.

A Câmara Municipal registra o reconhecimento por todo serviço prestado à sociedade Pombalense, como vereador na legislatura 1993/1996, bem como, médico, exercendo a profissão há mais de 30 anos em Pombal, onde cumpriu o seu papel e deixou o seu legado. Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar o coração dos amigos e familiares nesse momento de dor.

Dr. André Queiroga, está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Monsenhor Valeriano, centro, próximo a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bonsucesso.

O corpo de Dr. André será velado, também, na Câmara Municipal de Pombal nesta terça-feira (14), ás 09h da manhã, onde será homenageado.

Paulo Gomes Vieira
Presidente



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: