MULHER É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR COM MACONHA NA CADEIA PÚBLICA DE POMBAL.

Data: 16 de janeiro de 2019

 

Na tarde de hoje (16-01-2019), por volta das 13h, Agentes Penitenciários de Pombal receberam uma denúncia anônima de que uma jovem, de iniciais M.T.O., estaria portando drogas em suas partes íntimas, e que a mesma entregaria a um detento desta cadeia.
De posse da denúncia, durante a revista pessoal, uma agente penitenciária indagou a jovem se realmente ela estaria com esse material ilícito, tendo a mesma negado. Que diante disso os Agentes convidaram a jovem para fazer um exame de raio-X no hospital, tendo ela consentido com essa solicitação.
Que ao chegar no hospital foi feito um raio-X na jovem, onde foi constatado que havia um objeto estranho em suas partes íntimas. De imediato a jovem confessou que realmente estaria portando drogas, do tipo maconha, e que elas seriam entregues ao seu companheiro Franciclaudio Costa Oliveira, que cumpre pena na Cadeia Pública de Pombal pelo crime de roubo.
Diante do fato, foi dado voz de prisão à jovem, e a mesma foi encaminhada à Delegacia de Pombal para a realização dos trâmites legais.
A jovem já foi encaminhada ao Presídio Feminino de Patos, e já se encontra à disposição da justiça. Fonte João Alencar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: