Mais uma arma de fogo é retirada de circulação pela PRF na Paraíba

Data: 14 de abril de 2023

 

A pistola foi apreendida durante fiscalização no município de Sobrado. Dois indivíduos foram detidos

*Sobrado (PB), 14/04/2023* – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite da última quinta-feira (13), uma pistola calibre 380 com seis munições durante fiscalização. Dois indivíduos foram detidos na ocorrência, com eles também foram localizadas pequena quantidade de maconha para consumo.

Equipe da PRF realizava fiscalização na BR 230, próximo à Unidade Operacional da PRF de Café do Vento, localizada no município de Sobrado, quando abordou uma Mitsubishi L200 Triton Sport com três ocupantes, sendo eles dois adultos e uma criança. Seguindo o protocolo de fiscalização, foi realizada uma inspeção minuciosa no interior do veículo, onde foi localizada uma pistola calibre 380 com seis munições, além de dois cigarros de maconha.

O condutor e passageiro, homens de 35 e 34 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária, eles poderão responder criminalmente por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte de droga para consumo. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Sapé, onde ficou aos cuidados de uma Conselheira Tutelar. Fonte Assessoria



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: