Jovem é covardemente assassinado durante assalto na zona rural de Pombal

Data: 21 de janeiro de 2024

 

 

Um assalto foi registrado na noite deste sábado (20/01/2024), na comunidade rural conhecida como Pau Ferrado, município de Pombal, no Sertão da Paraíba, deixando saldo de uma vítima fatal.

Segundo informações policiais, era por volta das 20 horas, quando seis homens disfarçados de policiais civis, teriam chegando fortemente armados em uma residência dizendo que havia um mandado de prisão em desfavor do dono da casa.

Um jovem identificado como Edinho Soares “Edinho de Tico Luiz”, que estava numa casa próxima, teria falado/alertado que seria um assalto, sendo alvejado com três disparos de arma de fogo.

Segundo informações, a vítima ainda chegou a ser socorrida, vindo a óbito no hospital de Coremas que fica a cerca de seis quilômetros do local.

Na ação criminosa, os assaltantes teriam subtraído uma grande quantia em dinheiro, além de joias e outros pertences da família.

Guarnições da Polícia Militar de Pombal e de Coremas, se deslocaram para a localidade, onde realizam diligências.

Durante a fuga, os criminosos teriam abandonado um dos veículos e capotado um outro, fugindo para a mata.

Até o momento ninguém foi preso.

Informações preliminares diziam que a vítima, teria trocado tiro com os criminosos, a polícia negou o fato, afirmando que o jovem foi morto por pura maldade dos assaltantes.

Esse foi o terceiro homicídio registrado em Pombal neste ano de 2024.

HW COMUNICAÇÃO



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: