A primeira impressão é que o prejuízo material foi total. Porém, felizmente, no momento em que as chamas se alastravam não havia pessoas no local
Na tarde deste sábado (04), moradores próximos ao Distrito Industrial de Sousa, no sertão do estado, registraram um incêndio em uma algodoeira no momento em que as chamas já haviam se alastrado.
Em um dos vídeos, é possível ver que o Corpo de Bombeiros estava no local combatendo o fogo que já consumia praticamente todo o prédio da algodoeira. Um laudo da perícia deverá ser emitido nos próximos dias apontando a possível causa do incêndio.
A primeira impressão é que o prejuízo material foi total. Porém, felizmente, no momento em que as chamas se alastravam não havia pessoas no local.
Segundo informações de testemunhas, a algodoeira pertence ao empresário e prefeito de Vieirópolis, José Célio Aristóteles, conhecido como Célio da Usina, e é administrada pelo filho dele, Ney Aristóteles. Tentamos falar com o prefeito, mas as ligações caíram em caixa de mensagem.
DIÁRIO DO SERTÃO