Hospital Regional de Pombal realiza mutirão de cirurgias de Catarata e contempla 200 pacientes

Data: 22 de outubro de 2021

 

O Hospital Regional de Pombal (Senador Ruy Carneiro)realizou entre os dias 19 e 20 de outubro um mutirão de cirurgias oftalmológicas de catarata, foram 200 pacientes contemplados. As operações são realizadas pela equipe do ‘Opera Paraíba’, programa que já realizou diversas cirurgias de vários segmentos em todo o estado.

De acordo com a Diretora Geral do hospital, Kevia Werton, é muito gratificante para a unidade receber mais uma vez o programa Opera Paraíba:

“Não se trata apenas de uma cirurgia eletiva, trata-se também de uma mudança de vida. É muito gratificante ao Hospital Regional de Pombal juntamente com Secretaria de Saúde do Estado, poder devolver aos pacientes e suas respectivas famílias mais qualidade de vida”, destacou Kevia.

Os pacientes contemplados pelo programa também agradeceram pelo serviço prestado pelo hospital , como afirma seu Juvêncio Antônio, agricultor e paciente beneficiado pelo programa:

“Minha cirurgia chegou na hora certa, estou muito feliz, o hospital também está muito bem organizado, a equipe muito competente, estão todos de parabéns, graças a Deus está tudo dando certo”, comemorou Juvêncio. Fonte Assessoria



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: