Hospital Regional de Pombal através do Opera Paraíba realizou mutirão de cirurgias de Catarata e beneficiou cerca de 350 pacientes

Data: 11 de abril de 2022

 

O Hospital Regional de Pombal (Senador Ruy Carneiro) realizou entre os dias 06 e 09 de abril um mutirão de cirurgias oftalmológicas de catarata, foram 335 pacientes beneficiados. As operações foram realizadas pela equipe do “Opera Paraíba”, programa que já realizou diversas cirurgias de vários segmentos em todo o estado.

De acordo com a Diretora Geral do hospital, Kevia Werton, é um benefício enorme receber esse programa na unidade. “Tá! Dando a qualidade de vida, de enxergar, o paciente idoso principalmente que esse acesso e cuidadosamente, o Governo do Estado, tem tido esse olhar especial para a nossa região”, explicou.

Os pacientes contemplados pelo programa também agradeceram pelo serviço prestado pelo hospital, como afirma dona Djacira Fernandes, aposentada e paciente beneficiada pelo Opera Paraíba. “É abraçar a causar por que é muito bonita, e eu gostei da iniciativa do governo de fazer esse trabalho, e a equipe daqui do hospital de Pombal, estão de parabéns” destacou.

Ainda neste mês abril entre os dias 15 a 17, o Opera Paraíba retorna ao hospital para a realização de mais um mutirão cirurgias eletivas. Fonte Assessoria



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: