HOMICÍDIOS: Polícia Civil da Paraíba prende no Rio Grande do Norte integrante de grupo criminoso de São Bento

Data: 15 de maio de 2023

 

Um homem integrante de uma associação criminosa da cidade de são São Bento (PB) foi preso pela Polícia Civil, na madrugada desta segunda-feira, 15 de maio, investigado por participação em vários homicídios ocorridos naquele município. A ação policial, coordenada pela Força Tarefa da Polícia Civil paraibana, ocorreu na cidade de Tibau do Sul/RN, e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Foi cumprido mandado de prisão expedido pela vara única da comarca de São Bento. Na ocasião da captura, o preso estava na posse de duas armas de fogo, ensejando, por isso, a lavratura de auto de prisão em flagrante delito. Considerado de alta periculosidade, o alvo era um dos mais procurados pelas polícias na região do sertão paraibano.

O investigado tem 22 anos de idade e é apontado como um dos chefes do grupo criminoso que vinha aterrorizando a cidade de São Bento, sendo um dos principais responsáveis pelos homicídios ocorridos no município, durante o ano 2022. A motivação dos crimes está relacionada ao tráfico de drogas na região.

O preso foi encaminhado para a Delegacia da Cidade de Tibau do Sul, onde ficará à disposição da justiça.

As investigações continuam no intuito de identificar e capturar os demais integrantes do grupo criminoso responsável pelos crimes na região.

Sigilo absoluto

Por meio do Disque-Denúncia 197, a população pode colaborar com qualquer informação que possa ajudar a Policia Civil a identificar os demais integrantes dos grupos criminosos na cidade de São Bento. A ligação é gratuita, e o anonimato e sigilo são garantidos.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
15.05.2023



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: