Homem que sofreu tentativa de homicídio no domingo do primeiro turno da eleição, morre no Hospital Regional de Pombal

Data: 29 de novembro de 2020

No domingo (15 de novembro), primeiro turno das eleições municipais, ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Francisco Paulino (Pereirão) contra Aldemir Alves dos Santos (Demir de Alaíde), onde o mesmo correu para uma escola municipal onde funcionava uma seção eleitoral.

Os disparos de arma de fogo atingiram cabeça, braço e tórax, onde provavelmente perfurou o pulmão ,onde a vítima precisou de atendimento médico com urgência.

“Demir de Alaíde”, que tinha 45 anos de idade, estava internado no Hospital Regional de Pombal (HRP) desde o dia da tentativa de homicídio contra sua vida, onde o mesmo não resistiu e veio à óbito neste domingo (29), coincidentemente no segundo turno das eleições municipais, 15 dias após o fato.

Esse foi o segundo homicídio na cidade de Pombal no mês de novembro, contabilizando agora cinco (05) mortes em 2020. O homicídio anterior também aconteceu no bairro Francisco Paulino (Pereirão) em uma sexta-feira, 13 de novembro que teve como vítima um adolescente de 17 anos, Weverton de Oliveira Santos, conhecido por “Lepinha”, morto com um tiro nas costas.

Claudionou Dantas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: