Homem é assassinado a tiros em Pombal na manhã deste domingo (18/04)

Data: 18 de abril de 2021

 

 

Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, na manhã deste domingo (18/04/2021), tendo como vítima um pescador.

A vítima, identificada como José Roberto Barbosa de 38 anos, residia nas casinhas próximo a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Segundo a PM, familiares tinham dito que a vítima, teria saído de casa em sua moto por volta das 04 horas, dizendo que iria para uma pescaria.

Pouco tempo depois a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de transito na BR 230 no KM 403, saída para Patos. Chegando ao local, os policiais identificaram que no corpo da vítima tinha várias perfurações provocadas por arma de fogo, caracterizando um crime de homicídio, já que a moto pertencente ao pescador estava caída junto ao seu corpo.

 

Conforme a polícia, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O corpo da vítima será removido por uma equipe do IML e após exames cadavéricos, será entregue aos familiares para velório e sepultamento.

A PM está em diligências para tentar chegar a autoria e motivação do crime.

HW COMUNICAÇÃO com João Alencar



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: