Homem é alvejado com tiro de arma de fogo na zona rural de Aparecida;

Data: 30 de janeiro de 2022

suspeitos continuam foragidosUma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro ao paciente, e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Sousa.

ParaíbaCompartilhe:Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro ao paciente, e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Sousa (Foto: Reprodução) Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro ao paciente, e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Sousa (Foto: Reprodução)
Na noite deste domingo (30), um homem identificado apenas como “Cuquinha”, foi alvejado com um tiro de arma de fogo em uma possível tentativa de assalto no sítio Veneza, zona rural de Aparecida, interior da Paraíba.

Conforme as primeiras informações, a vítima estava na localidade, quando teria sido surpreendida por dois indivíduos que estavam em posse de arma de fogo, onde possivelmente tentaram lhe assaltar e em seguida efetuaram disparos, sendo que um deles veio a lhe atingir.

Após o crime praticado, os suspeitos teriam foragido tomando destino incerto. Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro ao paciente, e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Sousa. Mais informações a qualquer momento. Por: RedaçãoFonte: Da Redação do Debate



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: