HOMEM COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ É CONDUZIDO À DELEGACIA APÓS COLIDIR EM OITO CARROS, NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB

Data: 1 de março de 2023

 

Por volta das 16h00min de ontem, dia 28/02/2023, a guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência de furto, o solicitante relatou que um indivíduo conhecido por pintinho havia furtado um caminhão, saído em alta velocidade pelas ruas da cidade de Cajazeiras-PB e que havia se envolvido em um acidente de transito em frente ao supermercado pereira.
A guarnição se deslocou até o local do fato constatando o sinistro, que envolvia um caminhão f4000 e vários outros carros, (cujo os proprietários foram identificados e convidados a irem a delegacia de policia civil), o condutor do caminhão e suspeito de furto foi identificado e capturado no ato, assim sendo conduzido até a delegacia de policia civil de Cajazeiras-PB. Para resguardar a segurança do condutor/suspeito de furto, este foi retirado do local de imediato para evitar maiores transtornos, pois vários dos proprietários dos veículos avariados estavam no local. No local também foi constatado um cidadão que havia sido atingido pelo caminhão, de imediato foi solicitado o samu, que pouco tempo depois chegou ao local e procedeu com os primeiros socorros e conduziu a vitima de danos físicos para o HRC. A guarnição, juntamente com o apoio de outras guarnições isolaram o local, catalogou os nomes dos proprietários dos veículos envolvidos e diante da chegada da guarnição de transito, procedeu com a condução do condutor/suspeito de furto para a delegacia de policia civil para fazer o registro do fato. Diante a impossibilidade de conduzir os veículos para a delegacia, estes foram deixados no local; posteriormente a autoridade policial liberou o proprietário do caminhão à retira-lo do local. Ressalto que o proprietário do caminhão compareceu na delegacia. O condutor do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia, constatando um teor de álcool de 0,28 mg/l de acordo com o teste numero: 03086 realizado pela guarnição de transito, documento em anexo. O condutor foi submetido a laudo de ofensa física, laudo em anexo.
A vítima física do sinistro, permaneceu no HRC, para cuidados médicos, para este também foi realizado laudo de ofensa física.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 6ºBPM TENENTE CORONEL ALDAIR DE SOUZA ALBUQUERQUE



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: