Grupo Tático Especial – GTE de São Bento agiu rápido e prendeu uma mulher acusada de agredir uma menor na Terra das Redes

Data: 14 de fevereiro de 2019

 

O Grupo Tático Especial – GTE da Polícia Civil de São Bento mais uma vez agiu com rapidez e na tarde desta quinta-feira conseguiu prender a senhora Joana D’arc Diniz Ferreira, 20 anos, acusada de agredir a menor M.G.M.S de 07 anos.

A acusada foi apresentada ao Delegado Anderson Fontes, Titular da Delegacia de São Bento, que prontamente iniciou o Inquérito Policial. Segundo o Delegado de Polícia Joana D’arc irá responder por Lesão Corporal Grave e Ameaça.

Após tomar conhecimento sobre o fato o Juiz plantonista converteu a Prisão em Flagrante em Preventiva. Logo após a finalização dos procedimentos na delegacia, ela será encaminhada à Penitenciária Feminina de Patos, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de São Bento agradece a cooperação da população local e reforça que qualquer denúncia pode ser feita através dos números: 3444-2804 ou 197 o sigilo e Anonimato serão absolutos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...