FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA PRENDEM SUSPEITOS E APREENDEM ARMA DE FOGO APÓS TENTATIVA DE ROUBO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE APARECIDA

Data: 18 de março de 2022

 

Policiais Militares do *14º BPM*, numa ação conjunta entre as forças de segurança pública, prenderam dois suspeitos, apreenderam duas armas de fogo e recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo em Aparecida-PB.

Na tarde de hoje (18), dois suspeitos a bordo de uma motocicleta chegaram na Agência dos Correios daquela cidade e anunciaram o assalto, onde não obtiveram êxito. Na fuga, dirigiram-se as margens de um rio que corta a cidade para homiziar-se das equipes policiais. Foi preparado um cerco e iniciou-se uma varredura. Em meio as diligências, um dos autores foi avistado e abordado. Após a prisão do primeiro suspeito, foi possível localizar o segundo envolvido e apreender as duas armas de fogo.
Equipes especializadas como a Força Tática, BOPE, BPTran prestaram todo o apoio necessário, culminando no desfecho positivo.

Os demais pormenores da ocorrência são objetos de investigação e serão mantidos sob sigilo.

Os dois suspeitos, as armas de fogo e a motocicleta foram encaminhados para a cidade de Patos-PB, onde fica sediada a Delegacia da Polícia Federal, para início da persecução penal.

*14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior*

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: