FORÇAS DE SEGURANÇA DEFLAGRAM OPERAÇÃO INTEGRADA EM MARIZÓPOLIS

Data: 23 de março de 2023

 

Na madrugada de hoje (23), policiais militares do 14º Batalhão e policiais civis, em ação conjunta, desencadearam uma operação na cidade de Marizópolis, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes na região.

As equipes se reuniram previamente para o planejamento das ações direcionadas a seis alvos. Quatro guarnições da Força Tática acompanharam, em apoio, as buscas da Polícia Civil para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão.

Dos seis alvos, quatro foram cumpridos com êxito. Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e uma grande quantidade de drogas foi apreendida.

O trabalho em conjunto das forças de segurança da 19ª Área Integrada de Segurança Pública fortalece o vínculo entre as instituições e vem demonstrando grandes resultados no que se refere à redução dos índices de criminalidade na região. O número de crimes contra o patrimônio e os crimes violentos letais intencionais reduziu de forma considerável se comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com a Seção de Planejamento e Estatística do 14º Batalhão, repercutindo, assim, forma positiva na segurança e qualidade de vida da população das treze cidades de abrangência da área.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: