Feira de negócios com expositores de todo o país acontece esta semana em São Bento

Data: 24 de janeiro de 2024

Evento realizado por empresários da cidade começa nesta segunda-feira_

A CIMA ExpoTex, uma das maiores feiras de negócios da Paraíba, será realizada no distrito de Barra de Cima em São Bento (PB) dentro da realização da Festa dos Dez, que acontece desta segunda (22) até o sábado (27). O evento foi criado por um grupo de empresários, que se uniram há uma década para promover o intercâmbio de negócios e confraternização entre empreendedores.

A feira contará com 50 estandes de expositores de vários estados brasileiros e uma carreta móvel da Mabel Import – referência na importação e comércio atacadista de vários produtos de utilidades e decoração; além da participação de lojistas, fornecedores e colaboradores de vários segmentos de todo o país. O horário de funcionamento será de 8h às 11h30 e das 16h às 23h.

Na programação do evento estão previstas a noite cultural com os poetas Raimundo Caetano e Gilmar de Oliveira na quinta-feira (25) e os shows musicais de Vicente Nery, Núzio Medeiros e Roberto Vaneirão na sexta (26) e João André, Toca do Vale e Hugo & Heitor, no sábado (27).

Iniciada pelo empresário Marcos Davi e mais nove empresários, a Festa dos Dez, como é conhecida na região, reúne grandes fabricantes dos ramos têxtil, de utilidades, cama, mesa e banho, num grande showroom a céu aberto no distrito de Barra de Cima, que fica a 10 quilômetros da sede da cidade.

De acordo com Marcos, esta edição do evento será uma das maiores. “Estamos com uma megaestrutura com intensa programação para que os moradores e visitantes possam conhecer os melhores e mais recentes produtos de cada segmento, fazer negócios e se divertirem com a programação cultural”.

A secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, parabenizou a organização do evento, que há mais de uma década estimula o ambiente de negócios na região. “Parabenizo os empresários pela iniciativa arrojada e corajosa em realizar um evento que evento estimula o empreendedorismo, as vocações locais e tendências de mercado, atraindo consumidores, visitantes e projetando a cidade de São Bento e da região”.

*Objetivos do evento*

A CIMA ExpoTex se consolida como evento propagador do desenvolvimento e intercâmbio de negócios, atraindo as novidades da área que se revertem em ganho para toda a cadeia produtiva, promovendo networking, aprimorando o conhecimento técnico e em paralelo, impulsionando o artesanato, a gastronomia, a cultura local e acima de tudo, consolidando na população a consciência da importância de sua vocação e das tendências de mercado, como potentes fontes de emprego e renda. Fonte política pra quem gosta



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: