Ex-vereador do Sertão é preso quando tentava arremessar drogas para dentro de presídio em Campina Grande

Data: 15 de dezembro de 2020

A Polícia Militar, através da equipe da base no bairro do Multirão, comandada pelo o Cabo R. Vieira, prendeu na madrugada desta terça-feira (15), três homens que foram flagrados tentando jogar drogas para dentro do presídio regional do Serrotão em Campina Grande/PB. Um dos acusados detido é um ex-vereador da cidade de São Domingos de Pombal, no Sertão do estado.
A polícia fazia rondas nas imediações do presídio, quando visualizaram um carro que se aproximava do muro do presídio, foi dada ordem de parada, mas o motorista avançou contra um dos agentes, que por pouco não foi atropelado.
Logo após isso os suspeitos tentaram arremessar as drogas para dentro da penitenciaria e fugiram para um matagal na área, mas foram capturados pelos policiais.
Junto com os suspeitos, foram apreendidos, maconha, cocaína, uma baleeira, além de celulares, carregadores, bebidas alcoólicas e dinheiro, todo o material e os homens foram levados para a Central de Polícia para os procedimentos padrões.
O ex-vereador preso é Edson Nunes dos Santos, o Edinho. Ele foi candidato em 2012 e obteve apenas 34 votos. Como ficou na 1ª suplência, ele chegou a assumir a vaga na câmara de vereadores da pequena cidade. Fonte Márcio Rangel



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: