CENTRAL DE POLÍCIA CIVIL DE CAMPINA GRANDE RECEBERÁ INVESTIMENTOS EM REDES DE TELEFONIA E INTERNET

Data: 15 de julho de 2019

 

Dentro de 90 dias, a Central de Polícia Civil de Campina Grande, no interior da Paraíba, deverá funcionar com nova instalação de cabeamento estruturado. O procedimento vai melhorar o acesso à internet e tornar mais eficiente o trabalho das delegacias instaladas no local. O investimento será na ordem de R$ 200 mil e vai atender uma demanda antiga dos funcionários.

A ordem para iniciar o serviço foi assinada no dia 12 deste mês, durante reunião na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em João Pessoa. De acordo com Fabiano Vieira, gerente de Tecnologia e Informação da Secretaria de Segurança e Defesa Social, ainda haverá ampliação do sistema de telefonia.

“Será feito todo o cabeamento da Central de Polícia de Campina Grande. Com isso, as delegacias lá existentes poderão utilizar o sistema de procedimentos policiais, além de melhorar o acesso à internet e demais serviços. Além da ampliação do sistema de telefonia”, afirmou.

A delegada geral adjunta da Polícia Civil da Paraíba, Cassandra Duarte, participou da reunião de assinatura da ordem de serviço, autorizando o início dos trabalhos. Ela afirmou que a implantação do novo sistema de cabeamento vai agilizar os trabalhos policiais feitos por meio do acesso à internet.fonte policial civil

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...