Ex-presidiário é preso acusado de importunação sexual contra comerciante casada em Pombal

Data: 12 de março de 2023

 

O ex-presidiário José Lucas Saturnino Carvalho, de 26 anos, conhecido por “Charuto”, que mora no bairro Pereiros, em Pombal, foi preso novamente pela polícia militar, dessa vez acusado de importunação sexual contra uma comerciante de 45 anos.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h deste sábado (11) em um bar que fica às margens da BR 230, quando o suspeito chegou ao local, pediu bebidas aos clientes, e deu um “psiu” para a vítima.

Ainda segundo o boletim policial ao qual o Blog do Naldo Silva teve acesso, a mulher retrucou o assédio afirmando que é casada, ocasião em que José Lucas puxou da cintura uma faca, mas não deu continuidade à possível pretensão criminosa, pois no momento passava uma viatura da PM, e ele soltou a arma e fugiu a pé.

Comunicada do fato, a guarnição seguiu em sua busca, localizando-o poucos metros após e o conduzindo à delegacia de polícia civil, onde aguarda decisão judicial após passar por audiência de custódia.

“Charuto” cumpre pena no regime semiaberto e deveria estar recolhido em casa no período noturno, já que desde a pandemia da Covid-19 os detentos da cadeia de Pombal não estão indo passar a noite no presídio, como determina a lei.

Ele responde a processos em Pombal, por tentativa de homicídio e disparo em via pública, e em João Pessoa, por tráfico de drogas.

Blog do Naldo Silva



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: