Deputada critica exclusão e diz que ela e Galdino são esquecidos no PSB

Data: 21 de maio de 2019

 

Deputada critica exclusão e diz que ela e Galdino são esquecidos no PSB

Por

Alexandre Freire e Nice Almeida

21 de maio de 2019

 

 

A deputada estadual, Pollyanna Dutra (PSB), voltou a criticar o governo pela forma como vem sendo tratada dentro do ninho girassol. A queixa da socialista foi externada após não ter sido convidada para a reunião que o governador João Azevêdo, também do PSB, realizou nessa segunda-feira (20), na Granja Santana, com deputados do partido.
Leia também: Pollyanna se revolta com falta de espaço e ameaça deixar o PSB
Pollyanna disse que o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, também não foi convidado para a reunião e acredita que o episódio da eleição da mesa diretora da Casa ainda não foi superado pelo governo. Ela também acredita que a retaliação está sendo motivada por integrar o bloco G10. “Essa exclusão é proposital, mas o partido tem que rever essa questão. Eu o deputado Adriano vamos solicitar uma reunião com o partido, pois ninguém pelo fato de termos votado em Adriano para a presidência”, comentou.
Em conversa com a imprensa nesta terça-feira (21), a socialista voltou a afirmar o seu alinhamento com o governo na Casa e lembrou que nenhum deputado do G10 deu motivos para qualquer desconfiança em relação à postura do grupo.
Sobre a possibilidade de deixar o PSB, como foi ventilado na semana passada, Pollyanna disse que essa discussão tem que acontecer no âmbito partidário, mas ressaltou que ela e o deputado Adriano Galdino estão sendo tratados como se não fizessem parte da legenda. “O G10 é base de João, agora se estão querendo isolar o G10 é outra história”, arrematou. Fonte portal correio



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...