Deputada Pollyanna Dutra lamenta morte do cantor Genival Lacerda Confira a nota na íntegra

Data: 7 de janeiro de 2021

 

A deputada Pollyanna Dutra lamentou, por meio das suas redes sociais, o falecimento do cantor Genival Lacerda. Confira a nota na íntegra:

*NOTA*
A Paraíba amanhece mais triste nesta quinta-feira (7) após a perda de mais um filho ilustre desta terra. Genival Lacerda faleceu na manhã de hoje, aos 89 anos, após complicações da Covid-19.

Natural de Campina Grande, Genival Lacerda foi um dos grandes nomes do forró e, com carisma e irreverência, se tornou um ídolo popular. Conhecido por todo o Brasil durante 64 anos de carreira, era um símbolo da cultura do Nordeste.

Genival sempre será lembrado. Seus sucessos ficarão eternizados, a exemplo de “Severina Xique Xique”, de 1975. O refrão “ele tá de olho é na butique dela” virou sua marca. “Radinho de pilha”, “Mate o véio” e “De quem é esse jegue”, que consolidaram o seu estilo bem-humorado, também nunca serão esquecidos.

Genival era um orgulho para todos nós. Em seu lugar, ficam o seu legado e a sua arte, que levou o nome do Nordeste e da Paraíba a todos os cantos, além do vazio da saudade, uma verdadeira lacuna na nossa música e na nossa cultura.

Com pesar, deixo a todos os familiares e amigos toda a minha solidariedade e apoio. Que vocês, bem como a legião de fãs desse paraibano ilustre, possam ter conforto nesse momento difícil.

Artistas são eternizados e imortalizados por sua arte. Genival sempre permanecerá entre nós!

Descanse em paz, Genival!
#PollyannaDutra Fonte Assessoria



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: