Deputada Pollyanna Dutra emite nota de pesar pelo falecimento do empresário José Carlos Parlamentar destacou legado do ex-senador e ex-vice-governador da PB

Data: 5 de março de 2021

 

A deputada Pollyanna Dutra emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Brando e Paraíba. A parlamentar destacou seu legado na história política e no setor empresarial do estado desejando sentimentos aos familiares, em especial seus filhos, que estão vivenciando a dor do luto nesta sexta-feira (5). Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR ◾️

É com grande pesar que a Paraíba recebe a notícia do falecimento do empresário José Carlos da Silva Júnior, presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Brando e Paraíba. José Carlos morreu nesta sexta-feira (5), aos 94 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento da doença.

Além de empresário nos segmentos de alimentos, comunicação e automotivo, José Carlos representou a Paraíba no Senado Federal entre 1996 e 1999. Ele também foi vice-governador do Estado e participou ativamente de importantes entidades do setor industrial, deixando um marco em todo o nosso estado.

Ele deixa para trás três filhos: Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Rejane Freire, a quem deixo meus profundos sentimentos de solidariedade e apoio. A Covid-19 segue levando consigo inúmeras vidas e deixando para trás perdas irreparáveis. Que Deus possa confortar seus corações, de todos os amigos e todos os paraibanos nesse momento difícil.

José Carlos se foi, mas seu legado está eternizado na história desse estado.

Que Deus o receba em sua glória! Descanse em paz, José Carlos!

#PollyannaDutra fonte Assessoria



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: