Com auxílio de cães farejadores, Polícia Civil prende dois suspeitos e apreende drogas e cartões utilizados para aplicar golpes, em Patos

Data: 21 de junho de 2023

 

Na manhã desta quarta-feira, dia 21 de junho, um trabalho preventivo da Polícia Civil, com apoio da DHE, durante os festejos juninos na cidade de Patos, culminou na prisão de dois suspeitos e apreensão de drogas e cartões que eram utilizados para aplicar golpes no comércio.

A ação se deu com auxílio dos cães farejadores da Polícia Civil e durante as abordagens, duas pessoas foram presas em uma pousada no bairro São Sebastião.

De acordo com o delegado Cristiano Jacques, através das abordagens preventivas, foi possível chegar até os dois indivíduos, um deles portando drogas e outro se utilizandos de cartões de crédito para aplicar golpes no comércio patoense.

“É um trabalho que continua durante todo o dia, já que a gente tem como objetivo garantir às pessoas que estão aqui nas festividades juninas do município, uma segurança maior para que possam se divertir, brincar, sem que sejam vítimas de indivíduos através de suas condutas indesejáveis”, comentou o delegado.

PATOS ONLINE



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: