Caravana 40: Pollyanna Dutra marca presença no Curimataú e reafirma compromisso com o povo da PB

Data: 21 de agosto de 2022

Em um sábado de intensas agendas, a deputada estadual e candidata ao Senado Federal Pollyanna Dutra (PSB) marcou presença no Cutimataú paraibano, percorrendo, ao todo, 11 municípios durante a Caravana 40. Ao seu lado estiveram o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (PP), além de prefeitos, vereadores, deputados federais, deputados estaduais, lideranças locais e a população das cidades nas quais a caravana passou.

A Caravana 40 deu a largada neste sábado (20) em Barra de Santa Rosa e percorreu os municípios de Sossego, Baraúna, Cuité, Nova Floresta, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó e Soledade, onde foi encerrada com um grande comício para a população local.

Em sua passagem pelas cidades, Pollyanna contou um pouco a respeito da sua história, reiterando a importância de uma mulher ocupar um espaço relevante na chapa majoritária do estado. “O futuro pede a coragem da mulher, mas não de qualquer mulher, mas sim de uma mulher que conhece de perto a fome, a exclusão social, a ausência de direitos. Eu fui gestora por dois mandatos e alcancei todos os prêmios que um gestor possa imaginar porque eu compreendi que por meio da política é possível fazer as pessoas mudarem de vida. Como deputada estadual, estou em terceiro lugar entre os mandatos mais produtivos e sou a mulher mais produtiva daquela Casa de Leis. Muito fiz pelo meu estado e sei que no Senado farei muito mais, representando aqueles que não têm voz nem vez, ecoando naquela Casa as pautas da vida real do povo paraibano”, declarou a candidata ao Senado.

Recebendo diversos apoios por onde passou, Pollyanna destacou os investimentos do Governo do Estado na Região do Curimataú, reforçando o projeto de reeleição do governador João Azevêdo. Ao todo, o Governo do Estado investiu quase R$ 1 bilhão somente no Curimataú. “O governador João Azevêdo tem como sobrenome o trabalho e é isto que estamos vendo no Curimataú, muitas estradas sendo entregues, sem falar nas ações desenvolvidas na educação, na saúde, na assistência. Nosso governador não deixou ninguém na beira da estrada, pelo contrário, ele ajudou a salvar vidas na pandemia e, mesmo com esse desafio imenso, deixa um legado de trabalho que o permite andar por toda essa Paraíba com serviços prestados para mostrar. É um orgulho olhar para a Paraíba e dizer que esta é a chapa mais democrática de todas, que oferece o melhor projeto para o nosso povo”, acrescentou.

*Apoio de destaque*
Dentre os municípios visitados, Pollyanna recebeu o reforço de um importante apoio ao seu projeto político rumo ao Senado, do prefeito da cidade de Picuí, Olivânio Farias. “Estou fechado com a chapa completa do governador João Azevêdo, com Pollyanna sendo a escolha para ser nossa senadora. Ela vai ser uma senadora alinhada às políticas sociais, foi uma prefeita exemplar, é uma deputada referência na Assembleia e, sobretudo, amiga de Lula. Além disso tudo, de todas as suas referências, estamos votando numa candidata que tem um alinhamento nacional com o presidente Lula”, afirmou.

O governador João Azevêdo e diversas lideranças políticas, como o deputado Aguinaldo Ribeiro, ecoaram o sentimento do povo, reforçando a importância do nome de Pollyanna na composição da chapa do governador João Azevêdo. Conforme as lideranças, Pollyanna agrega experiência de gestão executiva, reconhecimento no seu mandato no Legislativo Estadual e forte articulação para chegar ao Senado Federal trazendo ainda mais políticas voltadas ao povo da Paraíba por meio do seu alinhamento histórico com as políticas sociais e, em especial, com o presidente Lula.

A Caravana 40 continua neste domingo, durante o qual serão percorridas nove cidades do interior do estado. Pollyanna seguirá a caminhada ao lado do governador e candidato à reeleição João Azevêdo e do seu candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro, além de lideranças de todo o estado. Fonte Assessoria



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.


  • Pesquisar: