Caminhoneiro pombalense morto no Pará é sepultado em Pombal

Data: 7 de outubro de 2019

 

 


O corpo do caminhoneiro pombalense Aldrovando Araújo Linhares de 43 anos (foto), morto a tiros na noite de quinta-feira (03/10/2019), na cidade de Marabá, no Estado do Pará, foi sepultado na manhã deste domingo (06/10/2019) no cemitério do Distrito de Arruda Câmara, zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba.
Aldrovando foi executado dentro de sua residência por criminosos ainda não identificados pela polícia.

Segundo o site “Correio de Carajás”, Aldrovando chegou em casa por volta das 17 horas e se recolheu junto com sua esposa, quando horas depois os autores do crime chegaram à residência encapuzados e chamaram por ele, e quando o mesmo foi atender foi atingido pelos disparos.
Ainda de acordo com o delegado, os criminosos levaram apenas os celulares da vítima e da esposa e em seguida foram embora, sem levar mais nada de valor.
Nem a esposa de Aldrovando e nem os vizinhos souberam dizer se os acusados estavam de moto.
Aldrovando trabalhava transportando minério em uma carreta do tipo bi-trem, de Marabá para Barcarena e, até onde se sabe, não tinha inimigos declarados, nem dívidas e tampouco alguma quantia vultosa de dinheiro para receber.
O delegado observa que tudo isso dificulta as investigações, aliado ao fato de que não há câmeras de vídeo-monitoramento no local e as possíveis testemunhas na vizinhança temem conversar com a polícia sobre o caso. “Mas as investigações prosseguem no sentido de investigar os indivíduos”, resumiu o policial, acrescentando que tomará depoimentos de pessoas do círculo de amizade da vítima, inclusive outros caminhoneiros.
HW COMUNICAÇÃO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...