ALPB aprova indicação de Pollyanna para oferecer incentivo fiscal a setor produtivo de alumínio

Data: 20 de março de 2019

 

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (20), a Indicação 33/2019 para que o Governo do Estado ofereça mecanismos de incentivo fiscal para pessoas e empresas que atuem no setor produtivo do alumínio. A propositura é de autoria da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB).

A socialista destacou que esse setor movimenta a economia de várias cidades paraibanas, como é o caso de Catolé do Rocha. “Lá esses trabalhadores, esses empreendedores geram emprego e renda para o nosso povo e precisam de incentivos para continuar produzindo”, disse a parlamentar.

Em Catolé do Rocha, segundo estudo O Uso da Logística Reversa para o Marketing Comercial das Indústrias de Alumínio no Município de Catolé Do Rocha-PB da Universidade Federal de Campina Grande Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, 12 indústrias de artefatos de alumínios, sendo algumas empregam cerca de 100 funcionários e chegam a beneficiar 80 toneladas do produto. Maior parte produz utensílios para a cozinha.fonte assessoria



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...