Alexandre Rodrigues, o Buscapé de ‘Cidade de Deus’, fala de trabalho como motorista de aplicativo

Data: 21 de dezembro de 2018

O ator Alexandre Rodrigues, conhecido pelo papel de Buscapé do filme “Cidade de Deus” (2002), está trabalhando há cerca de três meses como motorista de Uber. Nesta quinta-feira (20), ele participou em São Paulo de um encontro com colegas de sua nova função. O bate-papo foi promovido pela própria empresa.

Durante a conversa, Rodrigues afirmou que a carreira artística continua após ele ter se mudado do Rio para a capital paulista. Seus trabalhos mais recentes como ator foram nas novelas “Totalmente demais”(2015) e “O outro lado do paraíso” (2017), ambas exibidas pela TV Globo.

“Minha esposa também é atriz, e decidimos que [trabalhar com o aplicativo] seria a melhor opção pra gente continuar fazendo os testes e audições e ainda assim ter uma renda para nos manter”, explicou ele em nota divulgada pela assessoria de imprensa do Uber.

O ator foi convidado para a conversa depois que, em 12 de dezembro, uma usuária do aplicativo publicou no Twitter uma selfie na qual aparece ao lado dele. “MANO! Acabei de pegar um Uber com o Buscapé de ‘Cidade de Deus'”, escreveu ela no post, que teve mais de 25 mil curtidas.

— FONTE: Portal G1



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: