Por volta das 18h40 desta quinta-feira (28), agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) do popular identificado como Italo Barbosa do Nascimento, na qual se encontrava foragido da Justiça.
Os agentes civis durante diligências pelo bairro da Estação, em Sousa, nas proximidades do supermercado Félix, avistaram o indivíduo em atitude suspeita em via pública. Ao ser feita a abordagem e uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado que Italo se encontrava foragido do poder judiciário, pelo crime de não pagamento de pensão alimentícia.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para serem realizados os procedimentos que manda a Lei, sendo o preso logo em seguida recambiado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão para o cumprimento da pena.Debate Paraíba