AÇÃO CONJUNTA: POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DETÉM TRÊS SUSPEITOS E RECUPERA PRODUTOS DE FURTO EM SOUSA

Data: 21 de fevereiro de 2019

 

Na tarde de hoje (21), Policiais Militares do 14° BPM e Policiais Civis conseguiram recuperar objetos que haviam sido furtados na madrugada da última segunda-feira (18), de uma residência em construção no bairro Gato Preto, em *Sousa*.

A guarnição da *ROTAM* efetuava rondas, quando recebeu informações da vítima acerca do crime. Através de filmagens, foi identificado que uma camionete modelo D20 teria sido utilizada no transporte dos materiais, no valor estimado em R$ 20.000,00 (vinte mil reais). No momento em que o proprietário da residência mantinha contato com os militares, o veículo foi localizado e, ao ser questionado, o condutor negou a autoria, afirmando que o filho quem havia utilizado o veículo e levado na carroceria uma betoneira para a sua residência naquela data (18), não sabendo que esta era produto de furto.

As equipes da Polícia Militar e Civil conseguiram localizar o suposto autor, que confessou a autoria do ilícito e indicou o outro suspeito envolvido e os locais onde o aparato teria sido guardado, sendo estes duas residências de propriedade do condutor da camionete. Todos os equipamentos foram encontrados em ambas as casas.

Os três suspeitos e o material recuperado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para que sejam adotadas as medidas pertinentes ao caso concreto.

*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14° BPM*



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar:
  • Enquete

    Quem será o prefeito de POMBAL em 2020?

    Ver resultados

    Carregando ... Carregando ...