A POLÍCIA CIVIL DE PIANCÓ-PB EM CONJUNTO COM A POLÍCIA CIVIL DE BRASÍLIA-DF RECUPERAM UM IPHONE FURTADO EM BRASÍLIA E ENVIADO A PIANCÓ-PB

Data: 19 de junho de 2021

No dia 17/06/2021, investigadores da Polícia Civil de Brasília-DF entraram em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Piancó-PB informando que um iphone havia sido furtado no dia 13/05/2021 em uma concessionária de automóveis de Brasília-DF e que o aparelho celular poderia estar na cidade de Piancó-PB.
Uma equipe de investigadores coordenada pelo Delegado de Polícia de Piancó-PB, Anderson Fontes, realizaram diligências e conseguiram recuperar o aparelho celular.
As investigações evidenciaram que o iphone 11, 64gb, foi vendido a uma mulher da cidade de Piancó-PB pelo valor de R$ 3.000,00 no dia 14/05/2021 (negociação de compra e venda feita à distância por telefone), chegando na cidade dias depois através uma empresa de ônibus local que faz a linha para a Brasília-DF e que o vendedor do aparelho telefônico furtado é um rapaz natural de Piancó-PB, mas residente em Brasília-DF.
O aparelho telefônico, juntamente com as diligências investigativas da Polícia Civil de Piancó-PB, foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Brasília-DF onde a investigação será prosseguida. Fonte policia civil



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: