“A Paraíba perde tempo quando traz para o debate quem fica e quem sai do G11” diz deputada Pollyanna Dutra

Data: 12 de agosto de 2019

Apesar de pertencer ao G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) defendeu uma mudança de pauta, sobretudo no que diz respeito a quem entra e quem sai do grupo.

De acordo com a parlamentar, dar tanta importância a esse ponto acaba desfavorecendo assuntos de maior monta que deveria ser discutidos sobretudo com o governador João Azevêdo (PSB).

Em sua declaração durante entrevista ao programa Correio Debate, a deputada ressaltou  que como técnico, João prioriza o trabalho a esse tipo de discussão, que segundo ela ocasiona perda de tempo para o estado.

“Alguns debates na Casa têm feito o governador perder tempo e política, o governador é um técnico ele quer trabalhar, mostrar serviço, mas a gente perde tempo quando a gente vem discutir G11, quem é que vem e quando vem, acho que a gente poderia estar discutindo outras ações para a Paraíba. A Paraíba perde tempo quando traz para o debate quem fica e quem sai do G11 ou se o G11 é importante ou não” declarou. Blog dos ninjas fonte



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  • Pesquisar: