Sem reforma e ampliação estádio de futebol de Pombal parece abandonado

Data: 2 de julho de 2021

 

Imagens: encaminhadas

Atualmente o estádio de futebol da cidade está fechado para a realização de serviços de reforma.

Diante do exposto, quem passa pelo local ou visita a sua estrutura interna, observa um cenário adverso diante da atual realidade.

Para quem sonha com o crescimento do nosso futebol e nele a glória de se tornar um destaque no campeonato paraibano vai perdendo a esperança, em virtude de que o tempo passa e nada se concretiza.

É bem verdade que o desejo de todo o desportista pombalense é ter uma praça de esporte melhor, com estrutura compatível às partidas e nela a necessária iluminação.

A obra que tem como entes parceiros, Prefeitura Municipal e Governo Federal, através do Ministério das Cidades, está orçada em R$ 772.911,58. A previsão inicial era para a obra ficar pronta em seis meses.

Há quem diga que os primeiros passos para começar o trabalho foram dados, no entanto não avançou como se desejava.

Para a comunidade esportiva e amantes do futebol é algo inexplicável, com a cidade contabilizando dois importantes times amadores que buscam sonhar mais alto, principalmente nos campeonatos paraibanos.

 

 

“O que temos hoje é um campo destruído. Para quem gosta como eu do esporte, e já sonhou com essa reforma é muito triste”, disse um apaixonado pelo futebol de Pombal.

“Esporte sempre foi algo com pouco valor em Pombal. Principalmente, em busca do apoio da iniciativa pública e privada”, protestou outro ardoroso defensor do nosso futebol.

Enquanto o trabalho não acontece e a obra não se completa, o projeto da reforma e ampliação do “Pereirão” fica apenas no registro de uma placa localizada na Comunidade Francisco Paulino.

“Já tem uns três anos que o nosso estádio está desse jeito”, afirma um morador das imediações.

 

Redação

marcelinonetopb.blogspot.com



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: