POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NA CIDADE DE NAZAREZINHO-PB

Data: 2 de novembro de 2025

Por volta das 18h30 deste domingo (2), a guarnição Águia 03 do 3º Esquadrão ROTAM realizava patrulhamento na rodovia PB-384, nas proximidades do Portal de Nazarezinho, quando avistou uma motocicleta preta conduzida por um homem que, ao perceber a presença policial, fez um retorno brusco por uma estrada vicinal e tentou fugir em alta velocidade.

A equipe iniciou o acompanhamento tático e, em determinado ponto, o suspeito abandonou a motocicleta e correu para dentro de uma residência. Os policiais entraram no imóvel e conseguiram abordá-lo na cozinha. Durante a ação, o homem tentou se desfazer de drogas que estavam em seus bolsos, jogando parte do material em um dos cômodos da casa.

Com o suspeito, foram encontradas 5 pedras de crack e R$ 112,00 em dinheiro trocado. Já no cômodo onde ele havia arremessado parte do entorpecente, os policiais localizaram 40 pinos de cocaína e 7 pedras de crack.

De acordo com a ROTAM, Ayllanderson resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. O suspeito, que já possui passagens pela polícia, é conhecido das forças de segurança da região. Ele havia conseguido fugir em uma ocorrência anterior em que sua ex-companheira, Miriam, foi presa por tráfico de drogas.

Na ação deste domingo, os policiais também identificaram e detiveram Raquel Lucas Bento, atual companheira de Ayllanderson e proprietária da residência onde o material foi encontrado. Segundo a PM, Raquel também já responde por outros crimes e o local era conhecido como ponto de venda de drogas, conforme informações repassadas por populares e pelo Núcleo de Inteligência.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Sousa-PB, com o apoio da Patrulha Rural do 14º BPM, para as medidas cabíveis.

Repórter Caveira



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: