POLÍCIA MILITAR, POR MEIO DE POLICIAL À PAISANA, APREENDE 1KG DE SKUNK EM TERMINAL RODOVIÁRIO DE PATOS-PB

Data: 30 de setembro de 2025

 

Patos-PB, 30 de setembro de 2025 – A Polícia Militar, por meio do policial de folga, realizou a apreensão de 1kg de substância entorpecente conhecida como skunk, também chamada de super maconha, no Terminal Rodoviário de Patos, no início da noite desta terça-feira (30). A droga estava sendo transportada por um homem de 21 anos, oriundo da capital João Pessoa.

O flagrante ocorreu por volta das 18h35, quando o 3º Sargento Marcelo, policial militar do ROTAM que se encontrava em trajes civis no terminal, notou a atitude suspeita do indivíduo, que demonstrava visível nervosismo. Após uma abordagem discreta e entrevista inicial, o suspeito acabou confessando que transportava o entorpecente dentro de uma mochila de mão. O material apreendido, avaliado em torno de 25mil reais, estava sendo transportado para o Alto Sertão do Estado.

Diante da constatação, o militar acionou o Centro Integrado de Comando e Controle (190), sendo rapidamente atendido por uma equipe do 3º BPM e pela guarnição Águia 18 do ROTAM, que prestaram apoio à condução do suspeito até a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

ROTAM – Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas

_Polícia Forte, Sociedade Segura_



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: