Guarnições da 3ª Companhia da Polícia Militar do 3° BPM, com sede em Santa Luzia-PB, por volta das 13h30min de hoje, receberam uma denúncia na cidade de Junco do Seridó, informando sobre uma ocorrência de ameaça com arma de fogo, quando os policiais chegaram no local, o acusado já havia se evadido.
Os policiais iniciaram as diligências, e momentos depois encontraram o casa acusado já em casa com a arma, “um revólver calibre 38, com 05 (cinco) cartuchos intactos.
Quando as guarnições procuraram a vítima da ameaça para que o mesmo fosse até a Delegacia para a conclusão da ocorrência, o mesmo se recusou, e apresentou comportamento suspeito, os policiais solicitaram que fosse feita uma busca nos bancos de dados da justiça e constaram que o mesmo tem mandado de prisão em aberto. Com isso T. B. N de 33 anos, foi conduzido para a Delegacia de Patos.
Já o acusado de ameaça e posse ilegal de arma, A. L. B, também foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Patos, juntamente com a arma, para os procedimentos referentes ao fato.
*3ª CIA/3° BPM – A GUARDIÃ DO VALE DO SABUGI*
*Seção de comunicação e Marketing Institucional, P/5*