Exclusivo Polícia Militar prende em flagrante indivíduos acusados de roubo em Pombal

Data: 1 de outubro de 2025

 

Na tarde desta terça-feira (30), policiais militares foram acionados após tomarem conhecimento de um roubo ocorrido no centro da cidade de Pombal. De imediato, as guarnições iniciaram diligências e conseguiram prender quatro suspeitos, sendo dois deles naturais de João Pessoa e já possuidores de extensa ficha criminal.

As buscas culminaram na abordagem dos indivíduos quando tentavam fugir pela BR-230, sentido Patos. Com o grupo, os policiais encontraram parte do

Screenshot

material roubado, diversas vestimentas utilizadas na ação criminosa, toucas do tipo “ninja” e vários aparelhos celulares.

Diante do flagrante, os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pombal e apresentados ao delegado de plantão, que adotará as medidas cabíveis ao caso.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.


  • Pesquisar: