Foi registrado na tarde desta terça-feira (30) um assalto no “Mercadinho Formiga”, estabelecimento localizado na Rua Coronel José Fernandes, no centro da cidade de Pombal, no Sertão.
Segundo informações da Polícia, dois indivíduos encapuzados, chegaram no estabelecimento utilizando uma motocicleta, entraram no comércio e anunciaram o assalto por volta das 17h15min.
De acordo com as informações contidas no Boletim de ocorrência, um dos bandidos portava uma pistola quando anunciou o assalto. Já o outro meliante, ajudou a levar os pertences do mercadinho.
Os criminosos conseguiram levar um aparelho celular do comerciante, um relógio Oriental, e cerca de R$ 300,00. Após revistar as gavetas do balcão, os meliantes fugiram em uma moto, antiga, em direção ao centro da cidade.
O “Mercadinho Formiga” não possui câmeras de segurança. Fonte rádio Maringá fm 98.7 pombal